29.2.12

Vou ali passar no vestibular e já volto


Olá,

é com muito pesar que comunico aos amigos e seguidores que estarei ausente durante um bom tempo aqui do blog. Minha vontade de escrever continua viva, porém, preciso me afastar para estudar para o vestibular que eu NÃO passei.

Espero poder voltar com boas novidades e com os projetos que eu tenho em mente sendo colocados em práticas, inclusive os que tenho para o blog.

Agradeço a todos por estarem presentes e recomendo que leiam meus textos antigos e analisem minhas mudanças, além de conferir a playlist recém adicionada ali na barrinha do lado e alguns blogs que eu sigo e são muito bons! É só clicar AQUI.

Quem quiser me contatar durante esse tempo, me mande um E-MAIL ou entre em contato pelo meu SITE.

Um abraço e até mais!


ps.: Quer ter suas músicas no teu blog também ou simplesmente todas as músicas que gosta em qualquer lugar do mundo? Eu gostei do GROOVESHARK! Para me seguir lá é só ir ao meu PERFIL.

=]

4 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ah,é uma pena tua distância daqui, mas vestibular é coisa séria,então é por uma ótima causa, bons estudos e espero que volte aqui com boas noticias sim :}

Beijos

Anônimo disse...

muito boa sorte

Unknown disse...

Boa noite!
Quando vc volta? Adorei teu blog.
bjin ;*

Jerri Dias disse...

Boa sorte nos estudos :-)