Capítulo 2 - Apresento-me
Subindo a escada... Basta abrir a porta do quarto pra ver com sou, do que gosto, e quem sou: adoro a cor verde (pistache), sou bagunceira, curto pop, rock e poprock, esportes e amo ler! Meu quarto é recheado por fotinhas minhas... Fica no fim do corredor do segundo andar do nosso apartamento, é meu refúgio, onde posso ver a vizinhança, a praia, e observar as crianças no playground. É também onde penso sobre tudo que seja útil... Ou não. Moro no Rio de Janeiro, junto com os meus pais, que são do tipo que a gente vê na hora do café da manhã, enquanto te leva pra escola, e na hora do jantar. Se der sorte, e eles vierem pra casa almoçar, pode vê-los correndo como loucos para não deixar a paciente esperando ou entregar um projeto... Mas é graça ao trabalho deles que tenho uma vida praticamente de madame.
Minha mãe: Sophie, é médica e meu pai: Albert é arquiteto. São muito legais e não é àtoa que meus amigos dizem morrer de inveja de mim!
Desde que me conheço por gente minha mãe tem uma clínica, e atende junto com uma amiga da faculdade. As duas montaram um consultório de obstetrícia (ou, pra quem não sabe, médico que cuida de partos) durante o curso. É legal pensar que minha mãe já sabia o que fazer quando eu ia nascer!! Já meu pai sempre me mostra seus projetos e inclusive já me levou à alguns coquetéis de inauguração. Fico encantada!
Tem também o meu irmão: Vinícius... Um carinha boyzinho que insiste em me chamar de Thuthuca! Fora isso ele é bem legal...
Temos um ano de diferença mais tem gente que acha que eu sou mais velha, é que ele é muito brincalhão, e eu tímida!
3 comentários:
jó...aparecii...hsauhsuahs
eu tinha eskecidoO do meu blog!!kkk³
Só eu mesmoO neh!!ahsuhsuhaushuah
baum esperoO que vc esteja beim!!
Bom capítulo! Boa descrição. Acho que estou diante de uma escritora.!!!!huashaush
Adorei o segundo capítulo!
quero o terceiro!
bjus
Postar um comentário