Ele acreditava que nada que fizesse seria possível pra mudar o que ela pensava sobre ele. Afinal eram só colegas, quase nunca se falavam e talvez seu tipo não fosse o favorito dela.
Perfeito não era, sabia, ninguém é. Mas porque ela nunca percebeu não se pode dizer. Parecia querer dizer algo mas nunca disse. Só deve ter pensado em falar quando estava prestes a perdê-lo.
Foi embora mas nunca disse adeus. Sem se voltar pra trás pra dar uma última olhada. Era tarde demais, não valia mais a pena, todos já tinham se acomodado, inclusive ela.
Nem mesmo se desculpas adiantassem, mas se desculpar do que? Nada fez, nada disse, nada expressou, fosse lá como fosse.
O último olhar. Desprezo, pena, constrangimento. Apenas o que restou do que nada aconteceu.
8 comentários:
Legal o texto. E triste.
-
Tentei te add no myspace, mas nao consegui, acho que vc colocou muitas barreiras, rs, me add vc entao
myspace.com/maryjenn
Oi Joyce!
Gostei do texto.Dps qndo a gt se encontra no msn,queria q vc me ajudasse com umas coisinhas (pra por no blog-vc sabe q eu sou uma negaçao pra pc).Vc pode?
bjuss
Ual, Joyce! Ficou ótimo esse!
bem, no meu novo blog naum tem esse negocio de seguidor e talz porqe e da uol, mas no outro tem, vo colocar pra vs
Lindo texto heim! Adorei!
Oi Joy!!!!
Muito obrigado!!!!
Esse texto é legal e nos ensina algo, como diz aquela frase "Nunca deixe para amanhã o que pode ser feito hoje.", nos ensina a não perdemos oportunidades, pois amanhã pode ser tarde demais, falando algo, aproveitando cada momento, devemos sim fazer a diferença, se tudo der errado, temos a conciência limpa, e o pensamento "foi feito" ou "pelo menos eu sei a resposta", melhor do que perder a oportunidade e carregar para sua vida uma interrogação "o que ia acontecer se eu...".
Desculpa pelo comentário enorme...
=)
Bjs!
Eh vdd...estou entrando myu pouco no msn...espera sa provas acabarem,dai a gt se encontra!
bjosss
Postar um comentário