Não, nenhum ser humano é insubstituível. Mesmo que ocupasse um lugar muito grande, grade demais num coração frágil demais, certas conversas que também fizeram feliz demais.
Apenas mais uma parte de mim. São tantas perdidas por aí... E talvez ninguém saiba. Não é importante saber, não é preciso sofrer, não é permitido esquecer. Mas também não é fácil cicatrizar.
Porque afinal não significa nada, apenas mais um espaço vago, apenas conversas, apenas o virtual. Não é preciso existir.
by me
Ouvindo: Alguém que te faz sorrir(rádio), antes de dormir. Não que eu goste, não é preciso gostar
3 comentários:
Oi Joy,
É um poste interessante, embora eu tenha outra opinião.
Eu acho que existem pessoas que entram em nossas vidas e que são insubstituíveis, você pode até se enganar, mas no fundo vai sentir a falta daquela pessoa.
Por exemplo, aquele amor que entrou em sua vida e fez você sentir coisas nunca sentidas com outra antes, por mais que você tente sempre ficará uma marca. Estou falando de um amor sério e não um que durou alguns meses.
Um exemplo clássico também é uma mãe, tenho certeza que a minha é insubstituível.
Bom, você tem seu ponto de vista eu respeito =)
O blog ta maneiro.
Bjs!
Olha Discordarei em um ponto do "Hendo", acredito que sim todos são insubstituíveis, e ainda mais porque acho que você resaltou no post que é no mundo virtual...
Mas se for Caso real Únicas pessoas que não são insubstituíveis são Mãe, Pai, Irmãos e Irmãs...
Seu Blog é 10!
É tem pessoas e pessoas....
Mais mesmo no mundo virtual existem as insubstituiveis, pelo menos pra mim, como disse é meu modo de ver o mundo...
=)
Postar um comentário