19.7.10

True Colors

Eu sabia que eu estava me preocupando demais com você, não é?! Pouco tempo se passou. O meu preenchido de lembranças, em confusões de saudade e costume de pensar em ti. Mas é bom te ver sorrindo assim novamente, querida!
Por certo você já tem agora um alguém menos cheio de complicações, com AMOR para dar e vender. Um amor que eu me recusei a te dar nesse meu mundo de pensar, pensar e ainda assim, errar pensando em acertar.
Mas sou firme. Não acho que eu tenha errado, embora o mundo conspire, muitas vezes, a favor dos sentimentais. Afinal, é tão mais belo e colorido lutar pela felicidade, não é?! Lutar como casais de filmes, livros, novelas... Só que na vida, muitas coisas são em preto e branco, em escala de cinza.
Por um lado sinto-me melhor te vendo assim de braços dados com o pôr-do-Sol. E por outro, confesso, frustro-me ainda mais pela esperança perdida de que você fosse forte. Forte e paciente. Só que esses são realmente dons que nem todo mundo tem. Foi o desapontamento, a continuação dele. Afinal, quem desiste assim tão fácil não combina com mentes sonhadoras.
Então, siga em frente. Apenas, sem nenhum objetivo, sem cobranças a si mesma.

--
No final das férias me veio inspiração para escrever alguma coisa como aquelas de antigamente!

3 comentários:

Paula Sabrina * disse...

Legal, joy!
Realmente, aqueles que fácil desistem, não combinam com mentes sonhadoras. Aqueles que sonham, planejam, querem refazer o mundo, curá-lo em seus pontos críticos precisam de pessoas dispostas a esperarem um pouquinho mais para se satisfazerem.
É claro que muitos não são assim e muitos fraquejam - sonhadores ou não.
A vida não favorece os sentimentais; apenas se saem melhor aqueles que se deixam ser favorecidos, aqueles que não exigem muito dos outros, ou que toleram deslizes, porque ninguém é perfeito.
E,o que é subjetivo - AMOR, por exemplo - pode ser interpretado por cada um a sua maneira, o que no seu caso, pode fazê-lo existir ou não, pois o que vc sente, depende de vc - e do seu cérebro (explico essa teoria qdo nos virmos, OKS?)
E, por favor não pense que isso se trata de uma análise, oks? Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

bjs

Thainá Vivas disse...

Oieee!
Passando rapidinho para divulgar a Rádio Online do Pipocando por aí...
Venha prestigiar e peça sua música!
Início: 21 de Julho às 9h da manhã... e se estenderá durante todo o dia, se Deus quiser.
Ouça através do blog (http://pipocandoporai.blogspot.com) ou através do site da rádio (http://pipocandoporai.listen2myradio.com).

Bjo querida!
Aguardo vc!

Alessandra disse...

Não, a vida não é como nos filmes, muito menos o amor.
Beijos.