4.4.11

Quem nunca teve ou terá?!

Às vezes a gente pensa que tudo seria mais fácil e leve se as pessoas não esperassem nada de você, se as expectativas delas fossem sempre baixas em relação a ti, se parecesse tão despreocupado com a vida, que qualquer coisa que fizesse fosse motivo de admiração.

Mas não é assim quando a sua vida inteira você sempre quis fazer do jeito certo, o seu melhor, o que todo mundo sempre achou que era algo nato seu (e por vezes você também)... Ou até mesmo quando a vida toda tudo parecia tão fácil!

Aí então chega um momento onde você deveria se esforçar o máximo porque o obstáculo é grande, onde você deve decidir a sua vida. Mas você não aguenta mais. Não tem mais ânimo para dar o seu melhor, todo o seu esforço.

E todo mundo esquece o quão bom você foi até ali. Só querem saber do quão suficientemente bom você ainda pode ser e quanto ainda pode dar de si para superar o tal obstáculo.

Bate um desespero, misturado com ansiedade, medo, vontade de jogar tudo para o alto... Mas as coisas não são tão simples assim. Porque há um outro lado de você mesmo que tem consciência e concorda com tudo o que eles dizem. Só que esse lado parece tão fraquinho, coitado...

4 comentários:

Zurk disse...

perfeito. sem mais.

Jeniffer Yara disse...

É verdade,me sinto assim. Uma vida interia fazendo o meu melhor,e ainda tendo que fazer,parece que vou explodir,mas ainda é só o começo de muitas outras coisas.
A fé e a esperança de dias melhores,que me ajudam á sobreviver.

Beijos

your sister disse...

O que eu acho é que acabamos nos deixando entreter com tantas coisas inúteis hoje, que nós mesmos esquecemos o quão bons fomos até hoje e o que é que realmente nos importa na vida.

Precisamos nos fazer acordar, aprender a focar e realizar o que realmente nos levará a um futuro desejado e bom. E isso tem que partir de nós, não da cobrança de outros.

Por fim, uma lembrança: não deixe um mundo virtual te fazer colocar o lado "natural" da vida tão em segundo plano..
Bjocas

Diego Sodré disse...

eh... td mundo se sente assim rs
ta fazendo vestibular pra q?

sobre o post, a "plaquinha" é uma placa que tem em média 4kg. Quanto mais placa vc coloca no equipamento, mais "peso" vc carrega.

e, realmente, esse papo de "o que importa é saúde" é nada mais do que uma desculpa pra se encaixar na sociedade. Além disso, também pode ser um refresco pra qm sabe q nunca terá um corpo como o de Hércules rs