2.12.10

Ocorrência

Só uma tristeza sem precedentes, uma vontade de pedir desculpas por não estar presente ao mesmo tempo em que penso em uma justificativa gasta.
Esse mundo tem me consumido, me deixado com preguiça de fazer qualquer coisa que me consuma neurônios. E tinha que afetar bem isso, essa parte fina do ser humano, o lado belo, a maravilhosa capacidade de pensar e chegar a conclusões que nenhuma outra pessoa pode chegar por você. Decisões e pensamentos unicamente seus, criados e cultivados por ti.
Queria eu voltar, e deixar todos aqueles textos que imaginei quando tinha tempo de sobra para escrever, bem guardados só para eu vir até aqui e deixá-los registrados na esperança de que um dia estudassem sobre mim, sobre meus escritos, mesmo que chegassem a conclusões errôneas, afinal, você acha mesmo que todos aqueles poetas pensavam mesmo em todas aquelas mirabolâncias?
Mais um último mês se aproxima, e eu espero confiante, ser mais organizada nesse ano que há de chegar, para dar a mim mesma o prazer de fazer o que gosto, tendo trabalho para que VOCÊS gostem.

--

Não, não é ataque! Só saudade.
Prometo parar de prometer sobre o "Verdades convenientes", e Mariana, fiquei realmente muito feliz de você ter percebido minha ausência, mesmo sem eu ter aparecido no teu blog! Saudades de lá.

4 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ah ainda bem que apareceu,pelo menos para dar um Oi,rs
Eu sei o que é estar consumida de outras coisas e não poder consumir das coisas que gosta,como o blog.Mas eu também espero que quando puder,você volte e possar estar mais presente em seu cantinho *-*

Beijo

Mariana D. disse...

Eu te entendo, eu mesma não atualizo o meu blog como gostaria, mas sim sinto falta da sua presença. Só resta esperar que você também sinta saudades de nós, (ops, e não é que sentes? :D )

Paula Sabrina * disse...

Ahn, sei como estás consumida e como todo esse mundo de pessoas "sem objetivo", como dizes, te afeta MESMO os neurônios.
Mas pense... de alguma forma, agora vc pode passar por um breve período de desintoxicação... e então se organizar de alguma forma pra poder consumir o que vc gosta... bem, é bom acreditar!

bjos,
já com saudades...

Aline Lopes disse...

Tantas cobranças, tantas coisas que devemos fazer, e sempre deixamos de lado o que realmente temos vontade de fazer. Agora só nos resta torcer para que o ano que se aproxima traga coisas boas e mais realizações do que expectativas.
Adorei o blog.

Beijos