21.1.11

Indiferença


Guardei na última gaveta do meu criado-mudo
um arco-íris colorido.
O mais belo que pude fotografar
e pensei em lhe entregar

Só que naquela noite você não sorriu.
Foi quando o brilho dos meus olhos sumiu
E pude ver que tudo o que plantei
seria levado pela chuva que eu tanto evitei

As taças voaram ilustrando sua ira
A ira mais que solitária...
Não pude agir
enquanto ouvia seu coração rugir

Rasguei a mais bela bela foto
e hoje não me importo.
A vida continua
mesmo depois de teu espetáculo sob a lua.

E eu continuo caminhando só.


--

Aproveito meu aparecimento para desejar a todos um bom e próspero ano!
E que seus escritos possam, assim como eu espero que os meus também, fazer as pessoas pensarem mais sobre a vida, sobre a sociedade e sobre si mesma.

A foto foi tirada por mim mesma.

7 comentários:

Mariana D. disse...

Que poema mais lindo. Triste, mas escrito lindamente.

Jeniffer Yara disse...

Caminhar só é minha especialidade =/

Enfim,um maravilhoso ano pra você também \o/

Beijos

Hugo de Oliveira disse...

Estou caminhando só nos últimos dias...no início foi chato, ficava triste...mas agora vejo uma possibilidade de me conhecer um pouco mais.

Gostei da postagem.
abraços
de luz e paz

Hugo

Unknown disse...

que lindo, querida.

adoro poesias, e essa é muiiito linda.
Parabéns.

Paula Sabrina * disse...

Legal, joy. Tristinho... mas é muito bom lermos poesias. Só espero que a modelo seja devidamente indenizada... kkk'

Aliás, foi bom vc começar a postar tbm suas mais belas fotos... cada vez ficam melhores.

Beijo

Thainá Vivas disse...

Adorei guria.
Já estamos perto do carnaval, mas desejo tudo de bom para ti este ano e nos próximos q virão. =)

Zurk disse...

miguel ia gostar dessa :)