20.2.11

É só uma questão de afeto

Queria tê-la aqui em meus braços, pequena irmã. Mesmo com todo o seu drama, com toda a sua teimosia, com sua capacidade de me fazer pensar.
Seus braços tão distantes dos meus, seus cabelos... Ah, seus cabelos! Como seria bom poder afagá-los agora, sem motivo algum, apenas por afeto. O afeto de irmão que sinto por ti.
A vida nos colocou assim distantes, irmãzinha, parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes.
E talvez seja só por causa dessa distância que tenho vontade de te ter próxima. Estaríamos aqui, sentados juntos na sala, um provocando o outro, atormentando. Mas quando você sentisse sono e colocasse sua cabeça em meu colo, eu faria cafuné até que adormecesse.
Mas eu continuaria aqui acordado. Dormir é para os fracos, irmãzinha... E ainda estaria ao seu lado quando estivesse na hora de levantar, para te acordar com um tapa na orelha.
Afinal, para o que servem os irmãos mais novos se não para incomodar e amar?!

2 comentários:

Zurk disse...

ôwn

Unknown disse...

Queria eu ter minha irmã longe kosakoska, somos gêmeos! Mas mesmo assim sentiria a falta de ter alguém pra conversar, pra encher o saco, pra te consolar ou até dar lições de moral.