1.6.09

We are the champions

Às vezes você acorda e a única coisa que tem vontade é continuar dormindo, vendo se o mundo passa mais rápido e te deixa pra trás, porque assim, quem sabe, você vai ter um pouco de paz!
Se sentir inútil, sem ter forçar de mudar o mundo, ser poder voltar a cabeça dele pra cima, afinal de contas, está tudo de pernas para o ar!
Só que se você realmente tentar, se quiser de verdade ser diferente você tem que lutar de verdade. Não que eu faça tudo isso, mas talvez pela minha pouca idade e pouca independência (ainda bem!!!) eu não me sinta inspirada a lutar por nada!
Se inspiração é tudo e muita gente quer muita coisa, há pessoas que estão paradas demais, enquanto esperam que uma luz da inteligência ou da riqueza as atinja!
Sonhar não é crime, nem pecado. Lutar também não!

4 comentários:

Ândrea disse...

qta coisa misturada, tudo junto ao mesmo tempo, ai ai ai..
Achei o segundo parágrafo meio estranho.
corrige aí o "demais"..

Leandro Lima disse...

Muitooo bom... =)
Ahhhhh! que nada de fica deitada deixando o mundo passar, temos mesmo sem independencia, com dependencia, sem clemencia fazer o mundo mudar, se todo mundo jogasse uma pedra no lago da vida todo dia... um dia iamos construir uma ponte para sair desse mundo que vivemos o/

Beijosss

Sumida nao te vi mais no msn!

Thainá Vivas disse...

Depois que a gnt se encontra em um relacionamento estável em que, principalmente o parceiro, está com planos, querendo casar e tudo mais... esse corte de cordão umbilical, onde você sái de vez da proteção e sustento de sua mãe e pai, é quando essa luta vai começar, pois você vai ter por quem lutar (por si mesma, por seu parceiro e pelo futuro fruto). =)
E aí vc quer lutar mais do que seus pais lutaram por vc... enfim.... vc vai entender!

Vítor Luís de Oliveira Porto disse...

Muito legal. Estava eu caminhando por blog´s diferentes e num acaso enorme encontrei o seu. Não estou aqui para criticar, apenas para incentivar. Espero que continue escrevendo, por mais pequena que seja a escrita, escreva, essa é a melhor forma de abrirmos os olhos para um mundo de fomes, guerras e muitos outros fatos que nos entristece a cada dia. Bom, é isso ai. Fico contente de saber que ainda restam jovens apaixonados pela escrita!

Tudo de bom;