25.9.09

Impulso

Passei aquela aula inteira tentando me concentrar nas mais mirabolantes fórmulas de física. Considerei que fosse humanamente impossível ignorá-lo, então me rendi ao ócio de ficar ali, deleitando-me com a beleza e simpatia de alguém conhecido apenas à vista.
No fim daquele período saímos da sala de aula, lá fora a neve caía e deixava tudo em uma paz perturbadora, não se importava. Me esforcei para conseguir chegar rapidamente ao meu armário e despejar meus livros e cadernos. Corri em direção ao refeitório, mas não entrei, só entraria depois que ele entrasse e falasse comigo, pelo menos me cumprimentasse.
Quando o vi andando no corredor com expressão de : "estou à procura de alguém", percebi meu coração disparando, as pontas dos dedos gelando e uma vontade contida de segui-lo com meus olhos. Veio andando depressa e eu dei um passo à frente. Foi quando, quase trombando comigo, ele sorriu e foi de encontro aos amigos.
Então eu segui meu caminho, fiquei imaginando como seria no dia seguinte, enquanto mastigava meu almoço sem sentir gosto algum.
Mas eu sei, da próxima vez não vou cumprimentá-lo, nem receberei seu cumprimento. Só que um dia eu ainda junto todas as minhas forças e digo: "Olá!"



PS.: Hum... quisera eu estudar numa escola nos EUA, com neve caindo e refeitórios lotados de gente. O armário já tem ;)
Sem músicas dessa vez...

5 comentários:

Marcella Trevizan disse...

.Gostei desse texto... Eu tbm já tentei muuuito me consentrar naquelas fórmulas horrendas de Física mas tem dias que não dá e em outros dias eu até congsigo acompanhar o rítmo, enfim... rs. Sempre tem alguém ou alguma coisa que me faz dispersar da aula :$
.Eu tbm queria estudar numa escola nos EUA, que tivesse refeitório gigante, cheio de gente, seria legal!! ^^ E neve entãop? melhor ainda :B E armários... na minha escola não tem \: rs.

.E quanto as mães, realmente agradar é difícil, é um sentimento muito ruim, me sinto mal por isso mas... é só uma questão de tempo, depois virão outras coisas pra se preocupar, rs.

Bom fds
um beijo :*

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Haha'

Foi exatamente isso que fiquei me questionando.. Rs' "Cai neve onde ela mora?" *_*

Você descreveu de forma tão intensa, sobre o pulsar do coração e o gelar da ponta dos dedos! *_* Tudo muito lindo...

-- -- --

Acho que o episódio do estojo ja aconteceu com vários estudantes... Hehe'

Obrigado pelas visitas e comentários! Meu tempo é um resumo de tudo, mas sempre que posso passo aqui! Seu Layou está tãããoo... doce! Haha'

Beeijos!

disse...

kkkk
Cheguei a me perguntar onde vc mora!
Amei o texto!
bjoo =)

Thainá Vivas disse...

Ái, nem fala.. meu sonho de consumo era estudar em colégios como nos EUA. Com armários, refeitório, ser líder de torcida, hunf... >.<

disse...

Tem uma brincadeira pra vc no meu blog,é a brincadeira do cartão vermelho.