14.12.09

Tomando os pensamentos

A cada passo que dou sinto-me mais longe de ti, andando na direção contrária do que dizem os meus sonhos.
Não posso evitar meus devaneios infelizes que me culpam pelo não feito, por coisas que eu sabia que devia ter feito. Nem preciso parar para pensar, porque já parei somente para aproveitar meu tempo pensando.
Me neguei a dizer, não por orgulho, mas por incapacidade de ser fiel a mim mesmo, mas agora não posso negar o que me passa pela mente. É o peso de uma consciência, do acúmulo de peças de quebra-cabeça mal encaixadas.
Me falta o ar, mas não a covardia. Falta o chão, mas não a vontade. Me falta forças, mas não a culpa.
São castigos merecidos as abstinências que agora sofro. Não tenho braços quentes que me abriguem, não existem colos a minha espera, nem ombros para servirem-me de apoio. Não posso contar com a mesa de um bar porque ainda sou um menor de idade. Meus membros amolecem vagarosamente e meus olhos pesam profundamente. As lágrimas passeiam pela casa das toneladas... Parecem tijolos quebrados que tiram sangue dos meus olhos.
Afogo-me em lembranças que não aconteceram e em projeções mal coloridas, nas minhas andanças pela casa, à procura de distração, mas tudo me remete a ti.
Desculpe por eu ser estúpido dessa forma. Me condene que eu entenderei, por toda a vida vou me lembrar desse episódio de paixão adolescente.

--

E dessa vez, depois da descoberta de que não se gosta de alguém, tomo aqui as dores (ou melhor dizendo, os pensamentos) de alguma pessoa muito minha amiga, que já me inspirou em outros post's e agora me faz sentir-me muito mal. Mas eu sei que isso vai passar pra ele(a) e eu também ficarei bem.

Ps.: Inspiração com: Pensa em mim - by Darvin. [na playlist], que aliás, eu devo ter escutado umas dez vezes para escrever isso. ^

4 comentários:

Leandro Lima disse...

A melhor parte: "Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto"...
\o/
Esse seu post me fez pensar em algumas coisas, me deixou pra pensa em algumas coisas, coisas que a muito tempo nem pensava...
Sabe que Amo você né!?
=D

Fernanda Zanol. disse...

que lindooooo esse texto! *---*
E essa música é demais.

bjobjo ;**

Paula Sabrina * disse...

Perdi a linha de raciocínio umas três vezes lendo o texto...
simplesmente arrebatador, Joy.
Amiga, vc já sabe mas tenho que dizer de novo... SOU SUA FÃ

BJ,
Até

Anônimo disse...

Good dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.