5.9.09

Olá terráqueo

Olá humano desprezível,
Sabe, ultimamente tenho pensado muito em te dirigir a palavra. Não, é claro que você não sabe, não tem o poder de ler mentes como eu. Mas ainda bem, ou não, eu posso ver tudo o que você pensa, como se fosse um filme. Desagradável isso.
É, sinta-se incomodado, pelo menos por um momento. Porque eu me sinto desagradável sempre, tendo que assistir a vida de tanta gente ao mesmo tempo. Mas não pense que por isso tenho o mesmo sonho de Pinóquio: virar humana de verdade. Prefiro continuar lendo sua mente infrutífera, com os mesmos pensamentos egoístas durante o dia todo, todos os dias. Ai, ai. Vocês humanos são tão hipócritas! Isso talvez seja a única coisa que me admira. Quanto à burrice de superpuluir o planeta, ignorar a fome de bilhões de pessoas, matar alguém de sua própria espécie, pecar por gula, luxúria, ira, preguiça, vaidade, orgulho ou avareza já é algo que minha espécie de certo modo já havia previsto.
Isso não é uma crítica ao seu Criador. É a vocês mesmos, seres que se sentem superiores por pensar mas não fazem bom proveito desse talento.
Bom, devo convir que você é um terráqueo especial, até agora o único que me fez saber o que é o amor. Pena que você pense demais sobre isso e eu tenho visto toda sua covardia em não assumir o que quer que seja: se eu sou especial pra você ou se me odeia.
Agora... Fique aí raciocinando nessas palavras. Tenho que ir. Mas voltaremos.
Em missão de paz!

3 comentários:

Diego Azevedo Sodré disse...

hmmm, volte sempre, teremos biscoitos e leite :D

Marcella Trevizan disse...

Oi Joy! :}
Gostei desse post, muito mesmo ^^

Obrigada pelo comentário fofo no meu Blog, fico feliz que tenha gostado e que principalmente tenha se identificado com o que eu escrevi... É um alívio pra mim saber que eu não sou a única a pensar naquela forma, hauahauhauha. Tbm já me vi várias vezes refletida no seu blog... a propósito, esta tudo muito lindo por aqui ^^

boa semana pra vc
um beijinho :*

Thainá Vivas disse...

Parece que sua mensagem tinha destinatário(s) certo(s).
Apoio oq vc disse em todo o contexto. É isso mesmo.

PS: Eu tenho orgulho de ser extraterrestre. ;*