Mais uma vez ao ritmo do coração, e aqui estamos nós. O salão é nosso e o público desaparece. Apenas nossos corpos se movimentando de lá pra cá e nossos olhares perfurando um o do outro.
Os solados escorregam levemente pelo chão de madeira encerada enquanto você abotoa meu tronco em seus braços tensos. Lá fora cai a neve, enquanto aqui não precisamos de uma fogueira nem de algo parecido!
A cadência dos nossos corações nos aquece a face e faz enrubecer a pele maciça de suas pernas ágeis.
Cadeiras afastadas, luzes sobre os bailarinos, músicos a postos e instrumentos sendo explorados.
Os fios de cabelo misturam-se ao suor da testa lisa. E dentro deste cérebro nada mais se passa. Concentramo-nos apenas nos movimentos que nos fazem voar baixo pela pista.
Impossível descrever com precisão o que se passa em nossas veias enquanto elas são lavadas pelos membros de um lado ao outro, recheadas de adrenalina recém produzida.
A incapacidade ao escrever mas não em sentir intensamente o quadril se remexendo de lá para cá. Para frente e para trás. Ruflam os tambores e a dança continua.
A platéia, antes boquiaberta toma a pista e juntos levamo-nos ao delírio com tantos sons, movimentos e olhares numa única noite.
Depois de uma tarde de ensaios numa cidade argentina, iluminada por tochas...
--
Devo comunicar que quando se trata de escrever sobre coisas intensas demais, prefiro as frases curtas, enquanto descrevo as coisas e partes, às vezes pulando algumas.
Espero que gostem e deixem seus valiosos comentários!
9 comentários:
Me senti dançando um tango com Gardel em pessoa ao fundo cantando somente pra mim!
Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com
Adorei!
Fiquei imaginando a cena. hehehe
ah, eu já dei um jeito lá nos comentários do Ellas por elas. ;)
bjaooo ;**
Perfeitos!
Este texto e o anterior.
Envolvente e arrebatador.
Parabéns JOy.
Bjs
Até
Como poderia descrever seus textos, é uma mistura de... de... com... com... juntando algo... di... com uma pitada do... do... fechando com chave de ouro.
continue assim!
Deveria haver uma platéia aqui para que pudesse ler isso para gente. Seria uma bonita festa (danã), mas, certamente, não teria tanto brilho quanto as belas palavras que sabes muito bem utilizar!
Incontáveis abraços.
frases curtas fica mais legal mesmo! dá mais dinamismo! belo texto
Que MARAA!
adorei Joy, muito bom garota!
;D
adorei o texto!
adorei o texto!
Postar um comentário