24.5.10

I can't anymore

É engraçado ver como eu não consigo mais.
Há algum tempo me disseram como deveria ser incrível se eu escrevesse sobre amor. Só que eu nã consigo mais. Prefiro passar horas escrevendo sobre sociedade - mesmo que depois eu me sinta triste ou culpada - do que falando de paixões. Por mais palavras que me ocorram, sempre serão insuficientes.
Talvez isso me faça nunca me contentar com coisas "fofas", nem minhas próprias palavras me satisfazem - mesmo as mais profundas.
E antes que conseguia. Eram sempre os meus textos que eu considerava inúteis, melancólicos e repetitivos.
Os que eu cheguei a imaginar alguém revirando-se no colchão ao som de Avril Lavigne para ler com mais atenção o livro espesso.
Agora, o mais próximo disso que eu faço é, como já disse para alguém, simular sentimentos artificialmente. Se bem... que antes era isso também.
Talvez se tratasse de uma imaginada paixonite adolescente, e a partir do momento que eu percebi o quão impossível é gostar de um ser inexistente ou desconhecido, passei a não sentir mais vontade de escrever sobre paixão. - Ou foi quando passei a não acreditar na existência desse tipo de "amor"? -.

Finalmente consigo ser objetiva com meus pensamentos.


Escrevi há uns três ou quatro meses. Adaptações de 11.05.10.

5 comentários:

Mariana D. disse...

Nao se preocupe Joy, voce ecrevera sobre amor quando chegar a hora. Enquanto isso, nada melhor do que colocar suas palavras no que te interessa.
Bjos.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Um dia essa hora vai chegar. O momento em que você bater seus olhos nele. Não terá espaço em sua mente para mais nada durante boa parte dos seus dias. Nessa fase você terá muita inspiração e motivos para escrever sobre o amor. Acredite, esse dia chegará!

Torço para que dure bastante!

Jeniffer Yara disse...

Um dia paramos com todas nossas idealizações, e paixonites platônicas ou impossíveis,sabe não acreditar no amor é uma coisa bem díficil e corajosa á se fazer,eu sempre quero dar um tempo nesse tal de amor,mas acabo sempre voltando ao mesmo assunto,rs =X

Bjs!

Thainá Vivas disse...

É uma fase... se vc parar pra ler o blog de alguém atentamente, tem fase que a pessoa só escreve sobre amor, outras só sobre conscientização, enfim... depois vc conseguirá escrever denovo, é preciso inspiração! ;D

Thainá Vivas disse...

Oie denovo, tem selinho pra vc no meu blog! =*